quinta-feira, 4 de setembro de 2014

"A pintura é poesia sem palavras." Voltaire

Sempre que vou em um museu, vejo a arte pairando pelos olhos das pessoas, e admiro muito a percepção dos sentimentos que cada um dá para cada obrar que é vista. É uma percepção de sentimentos tão bonitos. Gostaria que cada pessoa pudesse ir a um museu e pudesse ver esses sentimentos pelos próprios olhos. Juro que é uma felicidade tão grande! São poesias em formas abstratas...  

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Primeiro viver, depois filosofar." Thomas Hobbes

A vida deve ser vivida plenamente, sem mistérios e sem rodeios. Os grandes escritores faziam suas escritas dentro de uma filosofia. Mas, não acredito que eles não vivessem, antes de ter algo para escrever. A vida é munida de tantas coisas boas e ruins. Só que, infelizmente, ambas são traduzidas em verdades. Verdades boas ou ruins, mais verdades. Eu não sou um escritor como todos acreditam. Uso meias palavras, para dizer a verdade do meu coração. Pode ser verdades agradáveis ou desagradáveis, porém, são verdades. Sempre quero viver e aproveitar ao máximo a minha vida, por que dela fazemos escritas maravilhosas.

"Solidão: um lugar bom de visitar uma vez ou outra, mas ruim de adotar como morada." Josh Billings

Sempre fui uma pessoa sozinha. Apesar de uma vez ou outra ter sempre alguém perto de mim. Só que a solidão se transformou dentro de mim e não acredito mais nisso. Uma vez ou outra, nada mais. Quero ser livre e ter as alegrias que a vida me proporciona. Isso me faz um homem feliz da maneira como eu quero que seja. Acho que estou largando a solidão e voltando a experimentar novamente o que a vida pode oferecer: Felicidade!