domingo, 19 de julho de 2015

“Nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo...” Friedrich Nietzsche - Portuguese and english

Sempre paguei o preço e nunca me arrependi. Claro que quero alguém do meu lado, mas isso o tempo dirá quem será. Sou uma pessoa privilegiada diante da vida, pois nunca me abati por nada e por ninguém. Sofri muito durante pouco tempo, mas a vida sempre me ensinou que as coisas são belas da sua maneira, e somente quem percebe tem um dom especial. Deus para mim é uma luz, e dela me banho todos os dias diante do imenso verde que abita meu coração. Sou realmente uma pessoa abençoada por Ele e serei sempre, por que as palavras fazem sentido. Não transformo minha vida em um espetáculo e sim em algo que eu possa ajudar as pessoas. Claro que sempre verão com outros olhos, as minhas verdades e intensões, porém não ligo. Sigo minhas intuições diante de Deus, e gostaria que vocês fizessem o mesmo. Por que Ele é um poço de sabedoria e esperança. Se tenho fé, tenho por causa Dele. Então, procure sua fé escondida, pois ela está dentro de vocês. Se permita viver diante do que acredita.

"Never is high price to pay for the privilege of belonging to yourself ..." Friedrich Nietzsche

Always I paid the price and never looked back. Of course I want someone on my side, but that time will tell who will be. I am a privileged person to life as never slaughtered me for anything and anyone. I suffered a lot for a short time, but life has taught me that things are beautiful in their own way, and only the perceiver has a special gift. God to me is a light, and I bathe her every day before the immense green that abita my heart. I am truly a blessed person by him and will always be, in the words make sense. Not transform my life into a spectacle, but in something I can help people. Of course always see with new eyes, the truths and my intentions, but I do not care. I follow my intuitions before God, and I would like you to do the same. Why He is a well of wisdom and hope. If I have faith, I have because of Him. So, look for their hidden faith, for it is within you. Allow yourself to live on than you think.

Nenhum comentário:

Postar um comentário