segunda-feira, 1 de agosto de 2016

"Eu vivo a vida como ela deve ser vivida, plenamente!" Rodrigo Vieira - Portuguese, English and Spanish

Meu primeiro livro, português e inglês. Um livro com erros gravíssimos nas duas línguas, e gramaticalmente falando, horríveis de ler ou entender, mas escrito com todo o coração gigante que tenho no peito. Foram 12 anos de luta, uma luta muito severa e sem chances de ser uma pessoa normal. Mas fui abençoado por Ele, que não me deixou cair e me manteve sempre de cabeça erguida. Tenho muita fé no meu coração e um poder gigante, do tamanho do mundo, que é o positivismo. Acho que sem essas duas palavras mágicas ou como você desejar chamar, eu não estaria vivo. Porém estou aqui, vivo, e pronto para realizar o que eu quiser. Não quero deixar de ajudar as pessoas que precisam tanto de ajuda, com gestos tão simples como pedir um abraço, uma palavra ou um olhar. São coisas maravilhosas, mas existem pessoas que não se interessam por isso ou não tem a sabedoria de fato e direito, mas agora elas podem dar um bom dia, uma boa tarde, um boa noite, obrigado, desculpa e entre outros gestos tão bonitos e amáveis de se ver. Não sou uma pessoa que todos chamam de guerreiro; pois tenho dor e sangro como qualquer um. Só precisamos ter a vontade e a perseverança de sempre tentar e tentar eternamente. Grato pelo carinho, pela atenção e de fazer pelo menos uma pessoa ler um livro, lindo e que pode ajudar outros. São só 38 páginas. Isto cansa?



Fiz um vídeo contando a minha história de superação. Nada melhor do que escutar e pensar...
.

Não tenho AUTOR ou EDITORA, sou somente eu. Porém tenho tantas histórias hilárias, felizes e tristes. Só não pude contar todas, infelizmente.

Obrigado!

55 21 97458-5866


"I live life as it should be lived fully" Rodrigo Vieira

My first book, Portuguese and English. A book with grave errors in both languages, ​​and grammatically speaking, horrible to read or understand, but written with all the giant heart that I have in the chest. Were 12 years of struggle, a very severe and no chance to be a normal person fight. But I was blessed by Him, do not let me down and kept me head high always. I have great faith in my heart and a giant power, the size of the world, which is positivism. I think without those two magic words or whatever you want to call, I would not be alive. But I'm here, alive, and ready to do what I want. It must also help people who need so much help, with gestures as simple as asking for a hug, a word or a look. They are wonderful things, but there are people who are not interested in it or do not have the fact of wisdom and law, but now they can give a good day, a good day, a good night, thank you, excuse and among others as beautiful gestures and lovely to see. I'm not a person who everyone calls warrior; because I have pain and bleed like anyone else. We just need to have the will and perseverance to always try and try forever. Grateful for the love, attention and make at least one person read a book, beautiful and can help others. It's only 38 pages. This tire?


I have no author, I am only. But I have so many hilarious, happy and sad stories. Only I could not count all.

Thank you!

55 21 97458-5866


"Vivo la vida como debe ser vivida plenamente" Rodrigo Vieira

Mi primer libro, portugués e Inglés. Un libro con errores graves en ambos idiomas, y gramaticalmente hablando, horrible para leer o comprender, pero escrito con todo el corazón gigante que tengo en el pecho. Fueron 12 años de lucha, una muy grave y no hay oportunidad de ser una persona lucha normal. Pero fui bendecido por él, no me ha defraudado y me mantuvo siempre la cabeza alta. Tengo mucha fe en mi corazón y una potencia gigante, del tamaño del mundo, que es el positivismo. Creo que sin esas dos palabras mágicas o lo que sea que desea llamar, yo no estaría vivo. Pero estoy aquí, vivo y listo para hacer lo que quiera. También debe ayudar a las personas que necesitan tanta ayuda, con gestos tan simples como pedir un abrazo, una palabra o una mirada. Son cosas maravillosas, pero hay gente que no está interesado en él o que no tengan el hecho de la sabiduría y la ley, pero ahora se puede dar un buen día, un buen día, una buena noche, gracias, excusa y entre otros como bellos gestos y precioso para ver. No soy una persona que todo el mundo llama guerrero; porque me duelen y sangran como cualquier otra persona. Sólo es necesario tener la voluntad y la perseverancia siempre tratar y tratar siempre. Agradecido por el amor, la atención y hacer al menos una persona lee un libro, hermoso y puede ayudar a los demás. Es tan sólo 38 páginas. Este neumático?

Sitio portugués: http://pt.slideshare.net/RodrigoVieira115/minha-histria-59766018

Sitio Espanhol: http://pt.slideshare.net/RodrigoVieira115/my-story-59786551

No tengo ningún autor, yo sólo soy. Pero tengo tantas historias divertidas, alegres y tristes. Sólo que no podía contar todo.

Gracias!

55 21 97458-5866


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário